Por que é útil para gatos? Como crescer grama de gato? | pangudownloads.org

Por que é útil para gatos? Como crescer grama de gato?

Os proprietários de gatos costumam notar que seus animais de estimação gostam de comer grama ou flores internas. A causa exata deste fenômeno é difícil de determinar, mas esta refeição é natural para gatos domésticos e selvagens. Se os últimos estão acostumados a cuidar de si mesmos, então o dono deve pensar no animal de estimação. Há uma grama especial para gatos que podem ser cultivados por conta própria ou comprados em uma loja de animais.

Por que a grama gosta de gatos?

Veterinários identificam uma série de razões que explicam esse fenômeno:

Por que é útil para gatos? Como crescer grama de gato?
  • Com sua ajuda, o estômago é purificado do cabelo;
  • Obtenha vitaminas e nutrientes da vegetação;
  • Percebê-lo como uma alternativa para plantas de interior.

Estas são as versões mais comuns, mas existem outras teorias. Muitos especialistas acreditam que os animais comem grama a fim de induzir o vômito. Então, eles limpam seus intestinos de comida não digerida ou alimentos que eles comeram por engano. Às vezes os animais engolem pequenos objetos que saem mais tarde junto com a grama.

Há adeptos da teoria de que os gatos são predadores, porque se alimentam de pássaros e camundongos, mas esses alimentos são muito digeridos. Portanto, eles usam a erva para estabelecer processos digestivos. E gatos domésticos apenas executam programas instintivos.

Que tipo de grama posso dar aos gatos?

Se seu animal de estimação é louco por vegetação verde, então você deve saber que tipo ela pode oferecer. Não lhe negue esse prazer, especialmente porque é útil e seguro.

O capim-gato é considerado:

  • trigo;
  • aveia;
  • cevada.

Você pode misturar sementes e fazer Sortido. Nas lojas de animais vendeu grama germinada para gatos. Mas nem todos os animais comem com prazer. Para determinar que tipo de grama seu animal de estimação adora, oferecer-lhe várias variedades e observar sua reação.

Qual é o uso?

A erva é rica em vitamina B9 e ácido fólico, que promovem o crescimento do animal, aumentam o nível de oxigênio no sangue. Gatos gestantes necessitam de grama para o desenvolvimento fetal normal.

Por que é útil para gatos? Como crescer grama de gato?

O verde age como um laxante. Se o animal comer em grandes quantidades, ele terá vômito. Ele pode provocá-lo especificamente se sentir desconforto no estômago. A grama ajuda não apenas a se livrar da lã nos intestinos, mas também exibe alimentos não digeridos e pequenos objetos estranhos.

Alguns tipos de grama têm um efeito de fixação.


O animal é capaz de determinar de forma independente, portanto, um animal pode dar preferência a uma grama e recusar a outra. Se as pétalas forem estreitas, então a fábrica fortalece-se, e se o largo - dá um efeito laxativo. Animal de estimação espécie suculenta pode apenas morder. Eles não gostam apenas do suco de caules, eles obtêm vitaminas e elementos úteis a partir dele.

Como crescer?

Cultivando vegetação, você terá certeza de sua limpeza e segurança. Para fazer isso, você precisará de sementes, terra ou vermiculita, um recipiente de tamanho e profundidade adequado, lenok, necessário para criar um efeito estufa.

Por que é útil para gatos? Como crescer grama de gato?

Se você quer germinar o grão no solo comum, então você precisa despejar tanta terra para deixar um lugar para as sementes. Eles devem ser plantados uniformemente e, em seguida, polvilhados com o solo de cima. Quando você preferir a vermiculita, ela deve ser embebida com as sementes por pelo menos uma hora. Então você pode derramar no recipiente diretamente com os grãos, sem espalhar-lhes uma camada. O solo deve ser bem regado e bastante vermiculita para polvilhar. O filme de polietileno deve ser fixado de forma que não haja furos.

Deve ser removido em 4 dias após a germinação das sementes. Que os greens eram suculentos, você precisa cuidar disso. Lave regularmente o sistema radicular sob água corrente. Quando sua plantação começa a secar, as hastes não podem ser oferecidas a um gato, é melhor cultivar um fresco e fresco.

Como plantar grama para gatos? Você pode fazer isso de várias maneiras. Existem duas maneiras principais, usando o que você pode, sem esforços extras para crescer verdes úteis. Primeiro de tudo, você precisa comprar vermiculita. Pode absorver muita umidade, 500% a mais que seu próprio peso. Tal fundação evitará o lodo de terra e, além disso, você não precisa regar com freqüência.

Por que é útil para gatos? Como crescer grama de gato?

Aveia da planta ou outros grãos podem ser assim. Mergulhe em água fria com vermiculita por um tempo. Drene e transfira o conteúdo para um recipiente grande. O próximo passo é criar uma estufa.

Enrole o recipiente com celofane por vários dias e coloque em um lugar quente. Se você fez tudo certo, logo ficará satisfeito com os primeiros brotos. Os grãos no solo estão em níveis diferentes, portanto germinam de maneira desigual. Ervas cultivadas desta maneira, você será longo o suficiente.

Mime o seu gato durante 7 dias. Regue o gramado uma vez em 5 dias, lembrando-se de drenar o excesso de fluido.

Criar uma horta de gato em um prato

Muitos proprietários de animais estão interessados ​​em aprender a cultivar capim para gatos em um prato de plástico. Para fazer isso, escolha uma placa do tamanho certo e faça alguns furos nela. Molhe o grão e despeje em um prato e cubra com gaze. Crie um viveiro e deixe-o em um lugar no calor. Em alguns dias, os primeiros tiros devem aparecer. Não se esqueça de regar a cada 3 dias.

Por que é útil para gatos? Como crescer grama de gato?

Uma semana depois, você pode oferecer um tratamento para um gato. Este método é considerado descartável, pois a grama morre rapidamente.

Se você está pensando sobre que tipo de grama é melhor comido por gatos: doméstico ou de rua, então lembre-se que arrancar a vegetação do canteiro de flores de outra pessoa é perigoso - pode haver vermes, patógenos da peste e outras doenças perigosas.

Não compre sementes no mercado ou de vendedores desconhecidos - pode ser perigoso. Comerciantes injustos tratá-los com produtos químicos e substâncias agressivas, para que seu animal de estimação pode ficar doente.

É melhor comprá-los em lojas de animais ou de vendedores confiáveis. Nem todos os gatos amam grama. Se o seu animal não mostrar qualquer interesse, então não é necessário forçá-lo. Talvez o corpo não sinta a necessidade de vegetação.

Alguns donos misturam a grama com comida, acreditando que desta maneira o gato obterá vitaminas adicionais ou purificará os intestinos com a ajuda de vômitos. Os veterinários consideram tais medidas desnecessárias e inseguras.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 5.00 из 5)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

− 7 = 1

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: