Schnauzer Miniatura é um espírito forte em um corpo sólido

O Schnauzer Miniatura é alegre, ousado e ao mesmo tempo muito atencioso e despretensioso no conteúdo da casa do cão.

Este cão de tamanho médio é excelente para treinar, masteres várias equipes, com prazer cumpre as tarefas do dono. Ela se torna um excelente vigia, embora pareça um tanto diminuta.

Para chamar um zwergschnauzer uma casinha de cachorro não vai funcionar, porque ele é corajoso, corajoso, inteligente e judicioso. Por popularidade entre cachorros no mundo, um schnauzer de miniatura está em sétimo lugar.

Parâmetros Físicos

Pesa um schnauzer miniatura geralmente não mais de sete quilos, mas a massa pode variar de quatro a oito quilos. Pequenas dimensões facilitam a manutenção em casa, mesmo que não haja muito espaço. É muito conveniente que o cão quase não derrame.

A forma do tronco é encorpada, quadrada. A cabeça é grande e sobrancelhas grossas dão ao cão uma expressividade especial e um olhar severo.

Como determinar o pertencimento de um indivíduo em particular a uma determinada raça:

Schnauzer Miniatura é um espírito forte em um corpo sólido
  • a forma do focinho deve se assemelhar a uma cunha;
  • a transição do nariz para a testa é enfatizada pelas sobrancelhas;
  • focinho levemente alongado, mas sem brilho;
  • os lábios do cão são sempre pretos, devem estar secos, bem comprimidos.
  • a mordida de mandíbulas poderosas se assemelha a tesoura;
  • pequenos olhos ovais olham para a frente, tem uma cor escura.
  • As orelhas estão localizadas no alto, elas têm uma forma suspensa;
  • o pescoço no mastro é poderoso, os músculos bem desenvolvidos, com uma nuca convexa. Não deve ter dobras cutâneas;
  • Característica da raça - a frente do corpo é elevada para cima de modo que o tronco se forme "Stingray". Ajuda a correr muito rápido, inclusive a galope;
  • altura do corpo na cernelha - 30-35 centímetros.

Um zwerg saudável se move facilmente, graciosamente, livremente, amplamente. Ao correr, as pernas dianteiras são jogadas para a frente, as pernas traseiras ajudam a empurrar corretamente. Galhos de 16 a 16 vivem.

Este é um zwergschnauzer real. A descrição da raça inclui várias variedades que o padrão permite.

Há um pequeno schnauzer branco: sua lã é branca como a neve, mas os lábios, nariz e pálpebras permanecem pretos. Anã branca parece muito impressionante.

O Schnauzer miniatura também é muito fofo. Um cachorro tão preto, especialmente como os homens.

Outra opção é um schnauzer preto e branco com prata. A sombra negra está nas costas, vai para o ventre, pescoço, patas, depois, gradualmente, fundindo-se com a cor branca das patas e focinho.

Existe uma opção "Pimenta e sal" Cinza e branco. Também há indivíduos de uma sombra de chocolate com marcas de bronzeado mais claras. Essa cor branca nas patas, no peito.

Mente e engenho

Os schnauzers miniatura são muito receptivos ao treinamento. Em uma escala de dez pontos, essa capacidade é estimada em até nove pontos. Como suas capacidades mentais. Qualidades de sentinela geralmente merecem todos os dez pontos.

Devido ao fato de que o treinamento de um schnauzer miniatura não causa problemas, este cão se mostra bem em diferentes áreas. Ela trabalha na polícia, procurando rapidamente explosivos, armas e drogas. Bem comportado zverg na proteção da casa.

Grande companheiro

O Schnauzer Miniatura está notavelmente em sintonia com as pessoas, incluindo crianças pequenas. Sua simpatia, a disciplina inata alemã permite que ele fique com crianças sem medo. Ele gosta de jogar jogos para celular, então as crianças com ele em casa, na rua também são sempre divertidas e interessantes.

É muito importante que a mãe mostre seu amor, atenção e respeito a ele. É necessário comunicar-se com ele, conversar, passá-lo e elogiá-lo. Então o cão será amigável, brincalhão, fácil de lidar.

Se ela não tiver amor suficiente, ela se tornará uma criatura não muito agradável, agressiva e desobediente. Portanto, se você decidir pegar a lentilha, lembre-se de que precisará dedicar muito tempo para se comunicar com ela.

Um fiel amigo

No entanto, esta querida "Difusa" com sobrancelhas desgrenhadas engraçadas é na verdade um cão muito sério. Quando se trata da segurança do dono, as qualidades de luta despertam nele. Apesar do pequeno tamanho do corpo, ele corre para o resgate com a menor suspeita de que seu mestre está ameaçado. Ele vai lutar de verdade.

Capacidade de treinar

Schnauzer Miniatura é um espírito forte em um corpo sólido

Para ensinar um cão a controlar seu comportamento e obedecer aos comandos, é importante que o treinamento comece em tenra idade - de três a quatro meses. As equipes devem ser dadas com confiança, estritamente, mas não rudemente: pode ofender o cão, não lhe obedecerá.

É importante que o dono se torne uma autoridade para este cão quando ainda é pequeno. O treinamento deve ser competente e regular.

É aconselhável começar ensinando como trazer objetos diferentes. Apenas brincar é a melhor maneira de aprender.

Além disso, é necessário explicar ao filhote de cachorro a tempo que morder pessoas e outros animais, até jogando, roendo coisas - é impossível.

Se ele reage agressivamente aos comentários, você pode sacudi-lo levemente, agarrando a nuca ou batendo suavemente. Isso ajudará a impedir que a agressividade se desenvolva.

É impossível enganar um cão: é inteligente, rapidamente aprende a astúcia.

Então o zverg lhe obedecerá sem questionar, você pode contar com o apoio dele em casa, em outro lugar em uma situação difícil, sem temer que ele prejudique outras pessoas ou animais desnecessariamente.

Comunicação com parentes

Com outros cães, o zverg se comunica de boa vontade. Ele gosta de brincar com eles. E ele respeita mesmo tal "Bebês", como terriers de brinquedo anão e chi-hua-hua.

História da raça

Um schnauzer miniatura foi introduzido na Alemanha na Idade Média. Como exatamente aconteceu, não se sabe exatamente: uma das versões diz que se originou do Mittelschnauzer. A raça é relativamente jovem: na forma moderna, o cão é criado a partir do século XIX até o século XX. A primeira miniatura de zverga na exposição de cães foi apresentada em 1890. Ele imediatamente se tornou muito popular.

Nesta raça existem genes de poodles, affenpinchers, Spitz.

Se você traduzir de alemão o nome desta raça, você receberá "Zwerg" - "gnome" e "schnauzer" - "focinho".

Como levantar e cuidar

Ao escolher um filhote de cachorro, vale a pena falar com ele em primeiro lugar. Ele responde facilmente ao convite para jogar, responde bem ao afeto, se aproxima de você, não se apressa de uma vez morder? Então você pode pegar.

Esta raça tem excelente saúde, mas tem seus pontos fracos. Um deles é os olhos. A visão no zverga muitas vezes sofre, o que, no entanto, não afeta suas qualidades vigilantes e de serviço.

Estes cães têm um fígado fraco. Portanto, é importante saber o que alimentar o filhote de um schnauzer miniatura. É contra-indicado em alimentos muito gordurosos, doces e farinhosos. Até sete meses, os filhotes do zwergschnauzer precisam de comida cinco vezes ao dia, de sete para nove - três vezes. Nos cães mais velhos, comer é duas vezes ao dia. Pequenos schnauzers miniatura, brancos ou negros, devem ser protegidos contra infecções intestinais e virais. É necessário colocar todas as vacinas a tempo.

Cães às vezes têm cistos e melanoma. Por isso, é importante monitorar cuidadosamente a saúde da casa. Além disso, muito mais importante do que alimentar zvergschnauzera. A partir da nutrição adequada depende da condição do cão e quantos vivem Zwergschnauzer.

A má saúde do bebê é indicada de forma mais eloquente pelo seu humor triste. Se o zwergschnauzer não quiser brincar com ninguém, mesmo com outros cães, é melhor mostrá-lo ao médico. Filhotes saudáveis ​​estão sempre prontos para jogar.

Schnauzer Miniatura é um espírito forte em um corpo sólido

Competentemente deve ser feito e corte de cabelo zvergschnauzera. Você mesmo pode fazer isso se conhecer o esquema do corte de cabelo de um schnauzer em miniatura em casa.

Entre os cortes de cabelo, o cão precisa ser penteado, prestando especial atenção às almofadas dos dedos, axilas, barriga. Não é frequente lavar a lentilha quando está realmente suja. Se for branco, o banho pode ser mais necessário. Orelhas, olhos e nariz precisam de observação especial: devem ser limpos regularmente, limpar os pêlos desnecessários nos ouvidos.

Para fazer o cão se sentir bem, você deve andar com ele pelo menos duas vezes por dia durante uma ou duas horas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 5.00 из 5)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

90 − 86 =

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: