Quartzo em casa: regras e características do procedimento para gestantes | pangudownloads.org

Quartzo em casa: regras e características do procedimento para gestantes

Lâmpadas de quartzo modernas são usadas tanto para tratamento interno quanto para o homem de quartzo. O procedimento é útil para muitas doenças, reabastece a falta de luz solar. Nos hospitais, grandes irradiadores são usados ​​e, em casa, pequenos dispositivos universais podem ser usados ​​para tratar a sala ou para quartzo da garganta.

Tratamento de quarto

Habitações de quartzo não são realizadas simplesmente, sem motivo. Isso se justifica se você tem muitas pessoas doentes em seu apartamento ou se sofre de resfriados. Então a lâmpada de quartzo irá proteger o espaço.

Antes do procedimento, a premissa deve ser preparada com antecedência:

Quartzo em casa: regras e características do procedimento para gestantes
  • Liberta o quarto de animais e flores;
  • Trabalhando com uma lâmpada, é necessário usar óculos de proteção;
  • Tente não estar no quartzo da sala.

A lâmpada deve ser ligada por 30 minutos e depois desligada até que o aquecedor esteja completamente frio. Para as instalações, é melhor usar lâmpadas ultravioleta bactericidas.

Eles são mais poderosos que o normal e desinfetam as superfícies dentro de casa. Sua aparência lembra lâmpadas fluorescentes.

Os modelos bactericidas são de dois tipos:

  • Estacionária;
  • Portátil.

Estacionário são feitos em um suporte, assim você pode alternar para quartze todos os quartos. Estacionário montado em uma parede ou teto. Desinfete a sala e os aquecedores de quartzo convencionais.

Quartzo em casa: regras e características do procedimento para gestantes

Quando o irradiador está trabalhando por muito tempo, pode haver um cheiro característico de ozônio. Também destrói as bactérias, bem como os raios ultravioleta. Antes do procedimento, é aconselhável ventilar a sala.

O ozônio tem um efeito fungoso, bactericida e fungicida. Afeta todos os tipos de organismos patogênicos: protozoários, algas, fungos, bactérias, vírus e outros. Além disso, o ozônio esteriliza a superfície e, após interação com substâncias, é convertido em oxigênio.


Não se esqueça de precauções. Proteger da luz do olho, não toque no tubo de quartzo de vidro. Se você ainda tocou, limpe-o com um pano macio embebido em álcool.

Humano de quartzo

Antes de usar a lâmpada, você deve sempre consultar um médico. Ele irá prescrever a duração da terapia, estabelecer a dose adequada. O resultado de tal tratamento só será se seguir estritamente todas as recomendações do doutor.

A pele de cada pessoa reage de maneira diferente aos raios ultravioleta. Sua sensibilidade depende da idade, saúde, espessura da epiderme. Contraindicação pode ser pele seca, leve, que é propensa a irritação. Uma lâmpada de quartzo convencional pode prejudicá-lo, neste caso, é melhor aplicar Darsonval.

Com o uso ineficiente do irradiador, sérios danos à saúde podem ser causados, por isso consulte o especialista antes do procedimento.

Existem regras gerais para usar: 

Quartzo em casa: regras e características do procedimento para gestantes
  • O kit deve ter óculos, eles devem ser usados. Todas as outras áreas do corpo que não podem ser irradiadas devem ser cobertas com uma toalha;
  • O procedimento pode ser realizado somente após a lâmpada ter funcionado por 5 minutos;
  • A fonte deve estar a pelo menos 50 cm da área irradiada;
  • Antes da sessão, aplique creme sobre a pele, mas não com uma camada muito grossa. Esfregue uniformemente e espere até que seja absorvido.

Aumentar a duração do procedimento deve ser gradualmente, a partir de 0,5 minutos e até 3 minutos. Você não pode irradiar um site mais de 5 vezes. Se você aumentar o tempo de exposição, poderá secar a pele.

Outro efeito colateral é a pigmentação. Quando a sessão terminar, você não poderá ligar a lâmpada novamente após 20 minutos.

É importante saber!

Antes de fazer quartzo em casa, você precisa aprender as regras básicas:

Quartzo em casa: regras e características do procedimento para gestantes
  • Você não pode realizar o procedimento se houver aumento da temperatura corporal ou se você recentemente
    sofreu uma doença grave;
  • Se o corpo estiver enfraquecido ou a sua pele estiver muito seca, é necessária uma consulta especializada;
  • Lâmpadas não são adequadas para queimaduras solares;
  • É importante seguir as regras de segurança contra incêndio.

O quartzo deve ser tratado com cautela para as pessoas que pelo menos uma vez na vida tiveram alergia à radiação ultravioleta.

Você pode realizar um procedimento de teste, e se depois você estiver preocupado com dor de cabeça, náusea ou tontura, é melhor abandonar essa terapia.

Contra-indicações

Se você estiver indo para realizar quartzo, certifique-se de que você não tem contra-indicações:

  • Falhas no trabalho do sistema endócrino;
  • Insuficiência renal;
  • Formações benignas;
  • Vasos sanguíneos prolongados;
  • Tuberculose;
  • Hipertensão;
  • Processos inflamatórios na fase aguda;
  • Doenças do sangue.

É possível quartzo grávida?

Não há contra-indicações diretas. A regra principal é observar todas as precauções. Muitas vezes, durante a gravidez, as mulheres recebem esse procedimento se estiverem preocupadas com as doenças otorrinolaringológicas frequentes.

Quartzo em casa: regras e características do procedimento para gestantes

Se você quiser realizar o procedimento em casa, então você terá que comprar irradiadores bactericidas de quartzo. Eles podem ser usados ​​para problemas de pele, dor nas articulações, furunculose. Na gravidez, o quartzo pode ser direcionado para o endurecimento, ele age como uma prevenção de resfriados.

Lâmpadas bactericidas para quartzo possuem efeito analgésico, anti-inflamatório, dessensibilizante e imunomodulador.


Após o curso do tratamento, a capacidade de trabalho adrenal é restaurada, o corpo recebe oxigênio, melhora a função da respiração. Mas uma consulta preliminar de um especialista é uma obrigação!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

6 + 4 =

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: