Como adquirir paz de espírito e começar a receber prazer da vida? | pangudownloads.org

Como adquirir paz de espírito e começar a receber prazer da vida?

«Viva e aproveite a vida!"- com certeza você pelo menos uma vez ouviu tal ligação, quando eles reclamaram de alguém sobre seus problemas urgentes, que pareciam triviais para o interlocutor. E o que significa aproveitar a vida, especialmente se for medida, chata e monótona?

Como adquirir paz de espírito e começar a receber prazer da vida?

Muitas vezes erramos, ridicularizando "abençoado"Que estão genuinamente felizes com um despertar matinal regular, contemplando gotas de orvalho na grama e apreciando o canto dos pássaros. Parece que essas pessoas vivem em um mundo diferente, onde não há cuidados rotineiros e compromissos diários.

Na verdade, tudo é diferente, e são essas pessoas que sofrem tanto quanto as nossas. Mas eles, ao contrário de nós, são sábios com o significado desta vida e são capazes de obter prazer com isso. Encontrar em si mesmo a felicidade dos prazeres simples é uma arte real que pode ser compreendida por todos que têm motivação persistente e certo grau de amor pela vida.

Como começar a aproveitar a vida de hoje aqui e agora?

Materialismo - a principal barreira para a felicidade

Estamos todos um pouco insatisfeitos com o nosso ser. Um de nós, vegetando na província, sonha em conquistar os picos de Hollywood, alguém quer viajar, e algumas pessoas até sonham com isso.pequenas coisas", Como uma cura.

Mas lembre-se, são os deficientes e as pessoas doentes que, muito menos do que os outros, se queixam da sua existência. E você sabe porque? Porque todos os dias a sua vida flui e eles entendem claramente que amanhã eles podem não ser aquecidos pelo raio do sol da manhã.

Como adquirir paz de espírito e começar a receber prazer da vida?

O desenvolvimento da personalidade está intimamente ligado à aquisição da felicidade. E para descobrir isso não é uma tarefa fácil. Para alguns, especialmente materialistas, é completamente incompreensível. É muito importante encontrar o caminho: a felicidade é algo que se concentra exclusivamente em sua própria alma. Não há depósitos em qualquer lugar do mundo, em qualquer carro de uma classe representativa, em qualquer smartphone da moda, em qualquer pele preciosa.

Um materialista que vê alegria apenas no bem, está constantemente cansado, recebendo-os de tempos em tempos. Por exemplo, você sonha com o modelo mais recente da marca de telefone Apple. Você anseia por isso, construa planos para sua operação, economize dinheiro com isso. Um dia você compra, descompacta, trai a verdadeira euforia, pelo que vem ... o vazio.

Você conseguiu o que queria, mas descobriu-se que só pode lhe proporcionar alegria no momento da aquisição e, com o tempo, torna-se uma coisa comum a que você não dá importância. E seu vizinho, que usa o celular mais antigo, quase não sai de seu rosto com um sorriso sincero e radiante. Se você já se pegou pensando em tal coisa - é hora de admitir para si mesmo que você foi superado pelo materialismo, e você precisa fazer algo sobre isso.

Os crentes dizem "Graças a Deus pelo que ele já te deu, e ele te dará todas as bênçãos do mundo". Mesmo se você não é uma pessoa religiosa, você ainda precisa ouvir este cânone. Se você começar a acordar todos os dias em alto astral, apreciando o canto dos pássaros fora da janela e completando o trabalho, admirando a beleza do pôr do sol, sua vida é inexplicável e logo será preenchida com significado.

Tente começar tudo do zero - desde que você está lendo este material, você está seriamente pensando sobre isso, o que significa que você terá sucesso!

A opressão da solidão

Como adquirir paz de espírito e começar a receber prazer da vida?

Se você tem mais de sua vida para passar sozinho, se sua casa não é um braço de confiança, em que você pode vir para descansar e se sentir seguro se você banal não há ninguém para ouvir - esse estado não pode ser um impacto positivo sobre o seu estado mental e fornecer-lhe a paz de espírito.

Mas o mais provável é que você tenha se dado esses problemas sozinho. Talvez você esteja cercado apenas por "idiotas"?" Esse é todo o problema. A percepção do mundo é uma imagem espelhada do estado espiritual de cada indivíduo. Portanto, se as tintas pretas estão constantemente ao seu redor, é óbvio que o problema está apenas em você. Na Terra há pessoas boas, gentis e simpáticas que podem se tornar seus verdadeiros amigos.

Mas para que isso aconteça, você deve despertar gentileza em si mesmo. Fazer boas ações é o melhor remédio para todo baço. Tente ajudar a criança doente, compre a comida da avó de um vizinho solitário, cure um cão doente no quintal de sua casa.

Acredite, você não vai perdê-lo e não será empobrecido. Mas você sentirá sua importância neste mundo, começará a se convencer de quanto todo material é ilusório e quão simples as boas ações são valiosas.

Como aprender a aproveitar a vida sozinha?

Como adquirir paz de espírito e começar a receber prazer da vida?
  • Obter um animal de estimação para si mesmo. Cuidar de alguém é a melhor maneira de curar sua própria alma. Se você é alérgico, ou não pode fazer isso por qualquer outro motivo, faça um patronato sobre o animal no abrigo da cidade. Visite regularmente suas enfermarias, traga presentes, ande com elas;
  • Faça bem. Essa é a chave para as portas da verdadeira felicidade interior. Estamos vivos enquanto estamos bem. Se isso não acontecer, estaremos mentalmente mortos, mesmo se estivermos em uma forma física invejável. Indique a si mesmo o objetivo de ajudar os necessitados uma vez por semana ou um mês. Visite asilos ou lares de crianças, por favor, outros, e você certamente encontrará alegria;
  • Aprecie-se e aos outros. Deixe de lado sua vaidade e arrogância, entenda que cada pessoa na Terra (mesmo que lhe pareça uma escória extravagante) é necessária aqui enquanto ele estiver vivo. E se é ruim ou estúpido para você, não é de todo um fato que ninguém ama e ninguém precisa disso. Respeite os outros e eles se aproximarão de você;
  • Encontre-se um passatempo interessante. Deve necessariamente encantar você e te fazer feliz. Mesmo se você estiver cantando francamente mal, mas para aulas de canto, como se estivesse nas asas, não se esqueça de se inscrever para o professor! Não preste atenção ao ridículo e crítica, se você fizer algo errado. Você faz isso por você mesmo e pelo bem de si mesmo;
  • Superestime os valores. Inspirar o pensamento de que a vida em si é um fenômeno belo e único, não importa o quê. Aprecie cada momento, seja apenas pelo fato de ser único.

Procure um exemplo a seguir!

Para entender como aproveitar a vida a cada novo dia, olhe para a criancinha. Quase sempre ele está de bom humor, se divertindo e conhecendo o mundo. Claro, se ele está doente, ele chora, mas isso é bastante lógico e justificado.

Tente se transformar nessa mesma criança. Aprenda a explorar o mundo, procure o desconhecido perto de você, surpreenda-se e lembre-se. Logo sua vida cotidiana irá adquirir as cores mais brilhantes!

Como aprender a aproveitar a vida? Mudar radicalmente a atitude deles em relação a isso. Torne-se um otimista, seja entusiasta e entusiasta. Imagine que a qualquer hora e em qualquer estrada você possa "Esteja atento para»Felicidade ilimitada. Por que não começar a procurar esse mesmo caminho agora? Não se deixe ficar triste novamente sem motivo - isso só mata a sua alma e corpo.

Como adquirir paz de espírito e começar a receber prazer da vida?

Como aproveitar a vida atual, se você trabalha muito e sofre de síndrome da fadiga crônica? Certifique-se de permitir-se relaxar completamente. Nenhum dinheiro vale a pena para matar sistematicamente a sua saúde.

By the way, workaholics são os mesmos alcoólatras, mas sem álcool. Eles também tentam "afogar" seus problemas, mas no trabalho. Mas eles são tão importantes para analisar e resolver a tempo!

E finalmente, se você está pensando em como começar a aproveitar a vida novamente depois de um evento trágico ou difícil para você, lembre-se - a vida continua, e há realmente muitas coisas interessantes pela frente.

Use todas as chances para se distrair, começar a trabalhar ativamente em si mesmo, não fique parado, desenvolva-se constantemente. E você verá - literalmente em um mês, você será muito mais fácil de suportar todas as dificuldades do destino. Seja feliz e amado!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

91 − 90 =

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: